quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Dia 4 & 5, mais hoje

Dia 4 -
Avancei um pouco no meu projeto de animação...

Dia 5 -

..................

Só. O resto do tempo foi improdutivo.
Assisti vários episódios de Saturday Night Live, um do Heroes e o excelente filme "Quem Quer Ser um Milionário?".
Vi muitas análises comparando o filme com "Cidade de Deus", por causa de algumas técnicas de fotografia. Dá pra ver uma leve influência só, cheguei a ver se falar de plágio em um site. Em outro, questionava-se porque ele ganhou o oscar, e "Cidade" não ganhou nem de estrangeiro.
"Milionário" tem uma coisa que falta em quase todos os filmes brasileiros... um "charme" combinado com sensibilidade inseridos no storytelling, que "Cidade" tinha um tanto, mas não chegava perto da estrutura narrativa de "Milionário".

Agora "Estômago", que vi esses dias também, esse tem charme. Muito bom também.

Fora isso me sinto mal porque fiquei devendo estudar Flash. Quem sabe no fim de semana.
E quem sabe no fim de semana consiga outra coisa... Que deveria ser simples... Enfim.

--- Considerações Finais de Carnaval ---

Em relação ao feriado em si, à digamos "carga cultural" que o acompanha, foi um feriado tranquilo. Consegui passar ignorando efetivamente tudo que aconteceu sobre desfiles e baladas e micaretas.
Prometi pra mim mesmo que iria estudar muito pra aproveitar o tempo. Essa era a idéia antes de conseguir o emprego e me permitir descansar mais esses dias. Bem mais.
Antecipei não por o pé fora de casa, e disso partir pra conhecer um pessoal muito legal pela parte da minha irmã foi um bônus inesperado.
Portanto, carnaval, você não foi o que eu planejei, e por isso te dou um 8,0.

E hoje voltei pro trabalho. Ainda não tenho meu pc, tive que expulsar outra pessoa do computador dela (na verdde ele não foi hoje nem deve ir amanhã).
Já já vou pra fuckuldade.

Cheers

2 comentários:

Dan Ferreira disse...

pelo visto o carnaval foi que foi ein..

legal o lance do carro, mas se o mario ver tem um treco. haha

Manu disse...

Pedrooo fiz um blog tb... add nos seus fofis uhauhauauhuha

e que tudo de certo =)