sábado, 14 de fevereiro de 2009

Teste Ambiente


Pequeno teste de ambientação para meu próximo projeto de animação.
Claro que o vídeo está em baixa, e coloquei uma câmera e um movimento no robô nada a ver, só pra ver se dava pau na volume light.
Minha previsão dele estar pronto deve ser em umas duas semanas, se nada mudar na minha vida.

Falando de coisas pessoais, hoje acordei ranzinza. Mais sonhos que vêm se repetindo ultimamente que me frustram, porque costumo ser extremamente livre e agressivo nos sonhos e nesses, neste tema em particular, eu continuo agindo como um pamonha, talvez pior do que seria na realidade.
Enfim, isso temperado com um senso de "tenho 23 anos e vou passar mais um fim de semana isolado e sem comunicação em casa, quando deveria sair pra balada, beber e me divertir como todo mundo, mas isso eu também não quero, então eu sou um paradigma insolúvel", o que é bem comum se alternando com o senso de "foda-se, pelo menos estou fazendo algo de útil agora. Agora".
Porque é aquela velha história, pra tudo que se perde abrem-se novas oportunidades, mesmo que não estejam diretamente relacionadas.
Só quero ver... O que vai me aparecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando sai esse aí pedroso?
já que vc não posta novos, eu posto nos antigos.