sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Estudo: Stickman evolution


Estudo de animação quadro a quadro no flash usando uma tablet.
Por algum motivo o vídeo aqui está comendo uns frames. No swf ele está mais fluído.
Não tive muito cuidado com o desenho em si, mas em fazer um exercício de animação quadro a quadro desenhando.
Em minha defesa, mesmo achando que ninguém vai reclamar, fiz isso em duas horas, nunca soube desenhar e minha mão começou a doer hehe... O desenho pode parecer simples e bobo demais pro esforço, mas só um animador sabe como é a coisa.
Também lembrei como eu tenho uma dificuldade incrível em desenhar mãos...
As linhas trêmulas são prpositais para dar uma folga na minha mão ainda imprecisa, e pra dar uma acelerada no que se trata da animação em si... Acho que até deu um charminho.

Um comentário:

Anônimo disse...

sempre esperei mais de um critico sensato.