sábado, 21 de fevereiro de 2009

Trabalho, TCC e Carnaval

Enfim chegou o carnaval.
Ontem comecei a trabalhar, finalmente. Arranjei um emprego em uma agência de web e multimídia chamada Agente.
Primeiro dia de qualquer coisa desconhecida é complicado. Inserir-se em algo no qual as outras pessoas nela já se conhecem e já estão habituadas, é impossível não ficar deslocado, especialmente para mim... Ontem foi um dia de esforços sociais, mas acho que aos poucos tudo se ajeita, o ambiente parece ser agradável, o trabalho tranquilo e as pessoas que tive mais contato legais, pelo menos tudo em comparação com meu último emprego.

Agora a coisa vai começar a fica puxada... Trabalho e faculdade, fins de semana e feriados estudando e fazendo trabalhos, além do TCC, claro. Até aí também minha rotina não muda tanto, só devo valorizar mais o tempo livre nesses dias.

E o carnaval... Espero já conseguir pôr essa mentalidade em prática, senão vai ser um inferno. Tentar dividir o tempo entre pesquisar pós-impressionismo para o tcc, dar continuidade àquela animação que mencionei antes, criar algumas coisas novas e me distrair um pouco com jogos e filmes e etc. De qualquer maneira, o isolamento me parece inevitável. Paciência.

Namoros esse ano esquece né hahaha

--------------------------------------
Atualizando status cultural:
Último filme visto: The Escapist (um filme irlandês excelente e recomendável)
Jogando: Medieval II - Total War (tipo de estratégia que eu achava chata mas virou viciante)
Ouvindo: Chris Cornell, Helloween, Oasis e Beatles sempre estão nas minhas playlists. Achei um cara chamado Al Hirt e outro Herb Alpert (engraçado os nomes parecidos) que faziam um tipo de jazz dançante meio bobo, antigo, difícil de descrever, que depois de acostumado é muito divertido. pretendo usar em uma animação.
Outros: Buscando referências visuais que incrementem minha noção de direção de arte, além de conhecimentos em pós-impressionismo para o TCC.

Nenhum comentário: