sexta-feira, 6 de março de 2009

Funções Inoperantes

Me dei conta quem meu botão de "foda-se" está quebrado.
Uma sequência de eventos hoje foram, como o Danilo gosta de dizer, a cereja do meu bolo que tem como base meu isolamento social atual, solidão afetiva, etc.
Isso com uma cobertura de trabalho, tcc e uma porrada de coisas pra estudar me jogam numa situação ideal onde eu estou onde deveria estar.
Mas eu consigo deixar de me incomodar com essa "anormalidade social"?
Não esse cara aqui, infelizmente.
De novo, meu foda-se está quebrado. Tudo está me afetando ultimamente.
O que eu acredito estar fazendo bem é usando e confecionando máscaras, isso sim.

Bom... metas para mais um maldito fim de semana:
- Acordar quando me vier a calhar.
- Estudar Flash
- Estudar desenho
- Estudar animação
- Estudar Impressionismo
Desejos para o fim de semana:
- Sair de casa
- Não passar ele todo olhando um msn em cinza
- Ter acesso a um elemento do passado breve intermitente a fim de estabelecer um futuro constante.

Prevejo 30 ou 40 % disso será atingido...
Bom, acordar tarde pelo menos deve ser fácil ¬¬

Ah, acabei me submentendo ao retorno ao orkut, ironicamente pelo motivo oposto pelo qual eu previa que voltaria.

Um comentário:

Dan Ferreira disse...

que conste nos autos que eu odeio esses bolos de aniversario, são sempre hyper doces e com cerejas e cremes infinitos rsrs...

bom, a sua rotina de estudo parece interessante. bem melhor q apodrecer na frente da tv. Talvez uma corridinha no parque, ahn?!
serotonina for the win.
=]