domingo, 8 de março de 2009

Total FDS: 10%

Lixo!
Não consegui fazer quase nada de útil esse fim de semana, por aquela lista que postei antes... Acabei me entregando a ficar vendo filmes e jogando.
Fiz esse desenho abaixo, que foi meio inútil e só. O msn ficou cinza, não saí de casa...
Nem acordar muito mais tarde consegui, por hábito.

Só pra dar um tom de utilidade...
Estou jogando Silent Hill Homecoming, que as críticas não apreciaram tanto, mas eu estou achando muito bom, ele puxa bastante do filme, que eu adorei, por isso não gostam tanto.
Também jogando Tomb Raider Underworld. A ambientação das ruínas e tal está maravilhosa, o jogo é bem equilibrado na ação e enigmas, mas não consigo deixar de me incomodar com a idéia de que "se aquele pilar não tivesse ruído EXATAMENTE daquele jeito com AQUELA rachadura pra eu escalar, não teria como seguir em frente", além do que incomoda o Danilo também, de você entrar arrasando e matando animais em extinsão por artefatos.
Taaambém estou jogando um point click chamado Seville... O melhor dos da nova geração, depois de Overclocked até agora.

De filme assisti a trilogia Evil Dead, não me pergunte por que.
Também assisti O Leitor, que achei sensacional.

Um comentário:

Anônimo disse...

momento Petit /On

Lara Croft é uma profanadora; invade, destrói, saqueia, mata etc... E acha que bastam seus bouncing tits em um maio sexy pra aliviar a barra dela, alias acha com razão, já que o jogo já vai pra milésima edição, não?!

Touché!


momento Petit /Off