terça-feira, 24 de março de 2009

Do trabalho...

Hoje está sendo o dia mais inútil que eu já passei aqui.
Meu time sheet (que é o arquivo excel onde eu registro todas minhas atividades) tá com meia hora gastas, além da hora do almoço, de um trabalho bobo que eu fiz em 15 minutos, na verdade.

Mas a culpa não é minha, certo? Quer dizer, não deveria me preocupar com nada... Estou a disposição a qualquer hora para me passarem coisa pra fazer, só que hoje não passaam quase. Nesse momento, pelo que estou vendo, ninguém do meu setor está fazendo nada de trabalho.
Eu sie que não é incomum isso, mas é esquisito. Me vêm a noção de que estou sendo pago pra fazer meus trabalhos da faculdade, que é o que eu fiquei fazendo o dia todo (e estou cansado e sofrendo pensando que eu ainda vou pra faculdade fazzer mais trabalhos pra ela), e então imagino meu chefe pensando isso, que beleza que deve ser.

Mas enfim, vim postar pra matar tempo mesmo... Ver se ponho algo de útil ou interessante...
Tentar um poema.
Soneto decassílabo.



Noite clara, quarto meu no vazio.
Lua alta, toque distante e efêmero,
Que chega a mim em sonho de delírio.
Qual face que não se toca o eterno?

Qual lembrança nossa não traz teu aroma,
Puro e doce que fizestes ser cruel!
Outros ares vão quebrar nossa soma,
Mesmo que a lua alta caia do céu.

O tempo me transforma, ácido e plácido.
A lua me cega, branca em centelha.
Meu peito parte, forte ressucita.

Seu peito é flácido,
Você é uma pentelha,
Sai do meu poema, vadia!



Show de bola, tá quase na hora de ir pra faculdade.
UHUUUUUULLLL

Um comentário:

Manu disse...

O mais engraçado foi o final... enfim...