terça-feira, 7 de abril de 2009

O valor da mistura

Escrevendo do trabalho em um momento em que eu almocei e todo mundo saiu atrasado, estou sossegado aqui.
Vim falar justamente do almoço. Estava lembrando a primeira vez que comi aqui, na minha marmitinha que, com a mochila, vem com tudo dentro misturado.
Me deu nojo, fiquei uns 10 minutos tentando separar o arroz do strogonoff e da batata, pra esquentar e aí misturar enquanto comia.
Hoje toruxe uma carne assada com arroz e purê. Nem fiz questão de separar nada, ficou mais gostoso assim.

Enfim, fiquei pensando que me rebaixei ao gosto pela "mistura" no prato, o símbolo máximo do povão ao meu ver. Me senti um homem trabalhador hahaha
Fiquei pensando que esse simbolismo bobo acabou me animando de volta.
Forget life, enjoy your lunch.
Amanhã será outro.

Um comentário:

Manu disse...

o post mais "bonitinhu" hehehhe... adorei!