sábado, 4 de abril de 2009

Dig out your soul

Pequena referência ao Oasis, cujo show eu não vou, por fim, definitivamente, infelizmente....

Estava fuçando nas minhas imagens. Três coisas interessantes encontradas.
Uma é a foto que eu estava atrás, que não vou colocar aqui.
Outra, deleto um foto sem abrí-la. Simbolismo de um último resquício do passado, talvez?
Outra foi minha pequena obra de arte em um dia ocioso na faculdade, que eu havia esquecido.

Pedro Alves - Linhas e Bordas; Giz branco em lousa.
Hahahaha
Depois de tanto tempo sem olhar pra isso, gostei mais. Não tem muito singificado ou expressão, mas é uma linguagem, e acho que é válido como algo que eu produzi com minha cara.

Comecei a semana com uma leveza incomum. Me sentia bem e disposto a melhorar minhas relações, me dar melhor no trabalho, ser mais comunicativo, etc. E de fato, até fiz isso.
Porque? Não tem porque, eu acho. Nada extraordinário aconteceu.
Mas só porque nada acontece, não quer dizer que algo não possa mudar. Uma sensação, uma perspectiva, uma atitude...
Pena que a efemeridade dessas coisas não deixa esse tipo de felicidade durar muito. A vida é muito rápida para eu sustentar esse tipo de coisa, e acho que estou deixando passar. Ou talvez, jsutamente, foi tudo impressão da minha cabeça só.
Mas, quem sabe né? Tudo que eu preciso é um pouco de insistência, minha e dos outros.

Já que coloquei trabalhos, quem se interessar pode ver meu primeiro trabalho mais "autoral" feito na agência onde eu trabalho.
Depois da intro, você vai er uma medalha surgir. Eu co-modelei essa medalha e animei.
Uau hahaha

That's it. Hope you get the point.
XoXo

Nenhum comentário: