quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O que tem no meu pé onde ele está

Depois de um lindo e simpático post introdutório sobre o propósito inicial deste blog, here we go...

Acabei de colocar meu portfólio no ar.
http://www.pedrorodrigodesign.com.br/
E já passei por algumas sabatinagens sobre ele, muito justas especialmente no que se trata do meu layout fraco e conceito embaralhado mas simplista.
O que mais me importa nesse momento é que por enquanto todos elogiaram minhas animações, é o mais importante pra mim, realmente.
Até que meu estado se agrave, sobre arranjar um emprego e tudo mais que vira e mexe me conduzem em discussões sem fim sobre meus problemas ideológicos sobre trabalhar, que naturalmente soam desculpas esfarrapadas de um vagal.
De qualquer forma a corda já está no pescoço e eu já fui atirado, estou vendo quanto tempo eu prendo minha respiração até afrouxar ela com algo tipo.... Telemarketing, urgh.

Fora isso continuo na minha deliciosa rotina de férias... Acordar, procurar algo de útil pra fazer (muito bem preenchido pelo portfólio, até agora), assistir algumas vídeo-aulas de flash e jogar e jogar e jogar.
Como jogar é inevitavelmente algo que cresce na minha rotina, pelo menos nas férias, eu devo sempre colocar algo sobre isso por aqui...

Ia falar algo sobre mulheres, mas pff... Minhas esperanças vagas e vãs de novidade ainda se misturam em lembranças fúteis e ridículas do passado. Paciência.

Imagino o dia, e tomara que haja esse dia, em que eu coloque algo interessante aqui de trabalho meu e alguém curioso venha ver o resto... Aparentemente anti-profissional, mas interessante.
E viva a humanização dos... profissionais?

Cheers


Jogando: Mirror's Edge, GTA IV, FlatOut Carnage, Mass Effect, Blade Runner e DreamFall (uff)
Ouvindo: Não muito
Filme bom recente: Pride And Glory (em português é algo tosco como História de Polícia, não lembro)

Nenhum comentário: