sábado, 24 de janeiro de 2009

INFP Junguiano

Estava eu a passar mais um sábado solitário e sem comunicação, pois pessoas normais não ficam na internet num sábado, quando me lembrei de um teste de personalidade que fiz uma vez, que me lembrava ser divertido. Procurando no google achei umt este junguiano, mas estava embutido em um site de namoro online.
Acreditava minha última gota de orgulho ser não me envolver com essas no máximo desespero, mas o tédio é tanto que lá fui eu fazer todo meu cadastro bonitinho.
O teste envolvia umas perguntas simples rotineiras, e dava o resultado abaixo:

* O resultado está na parte em itálico, caso você tenha interesse em pular porque eu não escrevi ou sei lá o que, eu leria muito rapidamente.

Introverts
(Introvertidos)
Costumam ser refletivos, circunspectos e reservados. Mas nem todo introvertido é tímido, apesar de gostarem de ficar sozinhos e de não precisarem de pessoas sempre ao seu redor.
iNtuitives
(Intuitivos)
São mais atentos à informação que seja imaginativa e original.
Os intuitivos se concentram no futuro.
Feelers
(Emotivos)
Permitem que suas emoções e sentimentos atuem livremente por se preocuparem com as outras pessoas.
Perceivers
(Observadores)
Preferem um estilo de vida que seja espontâneo, flexível e adaptável. Eles gostam de ambientes que não sejam estruturados, e deixam suas opções em aberto.

Os INFPs concentram-se em tornar o mundo melhor. Eles precisam ter uma missão na vida. Persistem calmamente naquilo que importa a eles e raramente desistem.

Eles são criativos e buscam novas idéias e possibilidades. Apesar da docilidade e discreto senso de humor, eles podem ser um pouco difíceis de se conviver. Porém, quando querem ser sociáveis, os INFPs conseguem ser extremamente cativantes, comunicativos e populares.

Os INFPs confiam e dão muito valor à sua intuitividade e para onde ela os leva.

Sendo um INFP, você tende a ser um bom ouvinte e a ter facilidade em deixar as pessoas à vontade. Embora possa ser reservado no modo com que expressa sua emoção, você é muito atencioso e genuinamente interessado em entender as pessoas. Por causa da sua sinceridade, as pessoas vêem em você um amigo e confidente.

Idealista e perfeccionista, você exige muito de si mesmo na sua busca em conquistar metas e objetivos.

Você não gosta de conflitos e faz de tudo para evitá-los. Por outro lado, você é um ótimo mediador e sabe como resolver os problemas dos outros. Entende intuitivamente as perspectivas e sentimentos das pessoas e quer ajudá-las com sinceridade. Isso lhe traz muita satisfação pessoal.

Os INFPs conseguem realizar coisas maravilhosas, mas geralmente se negam a dar crédito a si mesmos.


Eu até concordo, mas já que os termos são todos açucarados, eu sou suspeito.

E não concordo com o antepenúltimo parágrafo.

E cansei de falar disso. Fiqeui meia hora lutando com essa merdad e editor de texto do blogger pra tirar o itáilco, agora a quebra de linha tá duplicada, parei pra jantar, fiquei irritado, to de saco cheio.

Bleh

Nenhum comentário: