domingo, 10 de maio de 2009

Pop

Hoje não estou com a voz em inglês, mas me sinto o mesmo...
Acordei com uma câimbra horrível bem na perna que já está doendo horrores há semanas, e é a única coisa na minha vida que até agora realmente ninguém sabia.
Todos esses dias, quando eu vou até o trabalho, ando até a esquina pra poder determinar o quanto a minha perna vai doer no trajeto, e não contei pra ninguém isso... Tão raro alguma coisa na minha vida que realmente ninguém ssaiba, e isso é estranho se você pensar que cada pessoa que me conhece talvez afirme que não me conhece muito bem.
Não conhece ou não quer saber, sei lá...

Estou meio bêbado. Hoje resolvi ficar de mau humor.
Eu realmente não tive motivos, simplesmente me deu vontade de fechar a cara, rejeitar qualquer socialização e querer ir embora, sem motivo nenhum, de repente.
Geralmente têm motivo, então hoje até foi bom ver isso acontecer genuinamente sem motivo aparente.
E duas novas perspectivas: Quanto mais eu me isolo, mais exigente fico com as pessoas, e isso gera um círculo vicioso crescente fde isolamento e solidão, e eu fico mais velho ranzinza (e vou me importando menos com isso), e me disseram que esquecem que eu tenho irmãos, que pareço filho único, que é algo que na prática não muda nada, mas é uma perspectiva do meu reflexo sobre os outros que eu nunca tinha visto... isso pode ter vários significados.

Isso e "argh, sai daqui, não estou interessado."

Dizem que rir é o melhor remédio... Será que algúem pode ter uma reação alérgica a ele?

I just wonder if i would ever aknowlage a posibility as something good for simply existing, as a "carpe diem" element, witch i always mortally hated.
"Você precisa ser mais impulsivo", ela disse uma vez.
"Mas eu odeio gente que acha que impulsividade é algo invariavelmente boa", eu nunca respondi.

Nenhum comentário: